segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sem Direção

Um homem cego chamado Bastimeu filho de timeu estava ao pé do caminho mendigando, ele ouvirá falar que Jesus poderia curá-lo! Ele logo então creu. Ele poderia estar imaginando como que eu vou me aproximar de Jesus, se não posso vê-lo ou encontra-lo? E Jesus passava adiante dele com uma grande multidão! Ele perguntou: o que está acontecendo? Responderam: Jesus o Nazareno está passando por aqui!
Ele logo começou a clamar, a clamar Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim! Ó Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim! Alguns o repreende-lo! Mas ele continuou a clamar! A clamar Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim! Jesus mandou chama-lo, e falaram para ele, tendi bom ânimo Jesus te chama, algo vai acontecer, corra! Ele em um salto só se levantou e correu de encontro com Jesus! Os mendigos daquela época usavam uma capa, aquela capa ele guardava ali suas quinquiarias (seus pertences), esta capa era sua casa. Ele quando foi chamado não pensou o que faria com a capa e seus pertences. Simplesmente e correu de encontro com Jesus.
Muitas vezes Deus nos chama para um propósito, e nós paramos para olhar para trás e perdemos o foco em Jesus. Ele não olhou para trás, ele correu. Meu amigo você que ouvi o som deste microfone não se detenha Jesus está passando aqui agora! Ele te chama hoje não deixe para amanhã, vem hoje mesmo. Imagina irmãos se o homem que foi enviado para chama-lo chagasse para ele e falasse ó ele esta te chamando vai lá. Irmãos muitas vezes Deus nos toca para falar para uma pessoa e nós chagamos para a pessoa e falamos vamos na minha igreja? A pessoa fala não sei... E muitas das vezes nós simplesmente falamos não tem problemas. Na verdade nós deveríamos falar para a pessoa: ó Jesus te chama Ele quer te dar uma nova vida, Ele quer resolver os teus problemas, basta que você de um passo para Ele e Ele dará quanto for necessário para chegar até você! Ele te ama muito e por ti tudo suportou!
Assim aconteceu com Bastimeu, ele se aproximou de Jesus, e Jesus o perguntou o que queres que te faça? Ele respondeu Senhor que eu veja! E ele foi curado! Aleluia!
Irmão quero eu imaginar a felicidade de Bastimeu, Só podia ouvir a Jesus e agora também podia vê-lo. Quantas pessoas querem também ver Jesus nesta noite? Aleluia!
Irmãos é necessário que nós façamos como o Bastimeu! Ele era cego, o que podemos aprender nos dias de hoje? Muitas pessoas estão nas Igrejas e ainda estão cegas espiritualmente. Quando elas deixarem tudo para trás e correrem para Jesus, Ais sim Deixarão de ser cegas espiritualmente e poderão ver a Deus. Como Estevão viu a glória de Deus.
Hoje é um culto especial, culto de libertação! Meus irmãos não sei o que vocês precisam, mas de uma coisa eu tenho certeza o Espírito Santo de Deus, Ele te sonda e te conhece. E se houver enfermidades, espírito de fraqueza , todo mal vai sair em no nome do Senhor Jesus Cristo! Amem.

Nenhum comentário: